Cancelamento

Para eventos de um dia

  • Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A EgowTur Viagens & Turismo fará devolução conforme condições abaixo:
    – Cancelamento até 07 dias corridos do início da viagem: 70% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento a menos de 07 dias corridos do início da viagem: Sem devolução de valores.
  • Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente via e-mail. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso de cessão de vaga pelo cliente, o mesmo deverá comunicar a empresa EgowTur Viagens & Turismo, via e-mail, e também deverá providenciar, em até 03 dias corridos antes do evento, sua substituição por outro participante (inclua-se informar todos os dados cadastrais do novo participante) para ter condições de contratação.
  • Em caso de cancelamento do evento por iniciativa da empresa EgowTur Viagens & Turismo, os valores pagos serão devolvidos integralmente em até 10 dias úteis, a contar da comunicação ao cliente do cancelamento do evento, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso da data do evento ser transferida por parte da Empresa EgowTur Viagens & Turismo, o cliente tem o prazo de até 05 dias uteis a contar da data da comunicação para desistir do roteiro para receber o reembolso integral dos valores pagos, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • O não comparecimento do cliente no dia do roteiro, no horário e local marcados, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

Para eventos de Fim de Semana com Acomodação ou feriado

  • Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A EgowTur Viagens & Turismo fará devolução conforme condições abaixo:
    – Cancelamento até 31 dias corridos do início da viagem: 90% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 30 e 19 dias corridos do início da viagem: 80% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 20 e 16 dias corridos do início da viagem: 70% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 15 e 07 dias corridos do início da viagem: 50% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento a menos de 07 dias corridos do início da viagem: Sem devolução de valores.
  • Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente via e-mail. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso de cessão de vaga pelo cliente, o mesmo deverá comunicar a empresa EgowTur Viagens & Turismo, via e-mail, e também deverá providenciar, em até 05 dias corridos antes do evento, sua substituição por outro participante (inclua-se informar todos os dados cadastrais do novo participante) para ter condições de contratação.
  • Em caso de cancelamento do evento por iniciativa da empresa EgowTur Viagens & Turismo, os valores pagos serão devolvidos integralmente em até 10 dias úteis, a contar da comunicação ao cliente do cancelamento do evento, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso da data do evento ser transferida por parte da Empresa EgowTur Viagens & Turismo, o cliente tem o prazo de até 05 dias uteis a contar da data da comunicação para desistir do roteiro para receber o reembolso integral dos valores pagos, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • O não comparecimento do cliente no dia do roteiro, no horário e local marcados, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

Para Roteiros Internacionais

  • Neste caso as políticas variam de evento para evento devido as regras de companhias aéreas, cartões de crédito e países. As regras serão informadas para cada caso no ato da reserva e estão descritas no contrato a ser assinado entre as partes.

Para eventos de um dia

  • Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A EgowTur Viagens & Turismo fará devolução conforme condições abaixo:
    – Cancelamento até 07 dias corridos do início da viagem: 70% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento a menos de 07 dias corridos do início da viagem: Sem devolução de valores.
  • Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente via e-mail. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso de cessão de vaga pelo cliente, o mesmo deverá comunicar a empresa EgowTur Viagens & Turismo, via e-mail, e também deverá providenciar, em até 03 dias corridos antes do evento, sua substituição por outro participante (inclua-se informar todos os dados cadastrais do novo participante) para ter condições de contratação.
  • Em caso de cancelamento do evento por iniciativa da empresa EgowTur Viagens & Turismo, os valores pagos serão devolvidos integralmente em até 10 dias úteis, a contar da comunicação ao cliente do cancelamento do evento, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso da data do evento ser transferida por parte da Empresa EgowTur Viagens & Turismo, o cliente tem o prazo de até 05 dias uteis a contar da data da comunicação para desistir do roteiro para receber o reembolso integral dos valores pagos, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • O não comparecimento do cliente no dia do roteiro, no horário e local marcados, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

Para eventos de Fim de Semana com Acomodação ou feriado

  • Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A EgowTur Viagens & Turismo fará devolução conforme condições abaixo:
    – Cancelamento até 31 dias corridos do início da viagem: 90% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 30 e 19 dias corridos do início da viagem: 80% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 20 e 16 dias corridos do início da viagem: 70% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento entre 15 e 07 dias corridos do início da viagem: 50% do valor total do roteiro;
    – Cancelamento a menos de 07 dias corridos do início da viagem: Sem devolução de valores.
  • Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente via e-mail. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso de cessão de vaga pelo cliente, o mesmo deverá comunicar a empresa EgowTur Viagens & Turismo, via e-mail, e também deverá providenciar, em até 05 dias corridos antes do evento, sua substituição por outro participante (inclua-se informar todos os dados cadastrais do novo participante) para ter condições de contratação.
  • Em caso de cancelamento do evento por iniciativa da empresa EgowTur Viagens & Turismo, os valores pagos serão devolvidos integralmente em até 10 dias úteis, a contar da comunicação ao cliente do cancelamento do evento, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • No caso da data do evento ser transferida por parte da Empresa EgowTur Viagens & Turismo, o cliente tem o prazo de até 05 dias uteis a contar da data da comunicação para desistir do roteiro para receber o reembolso integral dos valores pagos, salvo os casos que foram pagos em cartão de crédito. Cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa EgowTur Viagens & Turismo.
  • O não comparecimento do cliente no dia do roteiro, no horário e local marcados, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

Para Roteiros Internacionais

  • Neste caso as políticas variam de evento para evento devido as regras de companhias aéreas, cartões de crédito e países. As regras serão informadas para cada caso no ato da reserva e estão descritas no contrato a ser assinado entre as partes.

Clima

Depende, Caminhadas, Trilhas ou Campings que tem acesso difícil para passagem de transporte o evento é cancelado e adiado para uma nova data.

Locais onde mesmo com chuva é possível realizar o evento a programação e mantida.

Forma de pagamento

Onde a  passeios opcionais sim, vai depender do que está incluso em cada pacote comprado.
Ex.: (Entrada de algum local a ser visitado por exemplo)

Todo evento lançado e informado o que estará ou não incluso.

Não e necessário!

Apenas apresentar um documento de identificação para comprovar sua compra no ato do embarque.

Please contact us to get the latest information on your desired trip.

Preparação

Wear whatever is comfortable. It is recommended to have a sturdy pair of broken-in trail shoes, boots, or sneakers. It is preferable to dress in layers and wear clothing that will wick away perspiration and keep you dry and comfortable

Not much, remember our trips are all inclusive. We do suggest you bring appropriate clothing to fit the season and a day pack to carry extra snacks and water.

Reserva

Todos os eventos mesmo gratuitos e necessário fazer a reserva para controle da Agência.